Aproveite as datas e...
  EMPREENDER
...Prepare sua loja para vender mais!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 

Mais uma ótima palestra
na Associação Comercial

  Preparar sua loja para vender mais, dar aquele "tchan" no visual, nas mercadorias, conferir o sorriso dos vendedores e vendedoras, fazer publicidade, já que quem não aparece não é lembrado, são regras básicas para se vender mais.
  E foi justamente sobre este tema a palestra feita pela simpática Érika Javaroni no dia 24 de setembro no Salão de Eventos da Associação Comercial de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê.
  Com uma excelente presença de público, Érika falou cerca de 2 horas sobre como o lojista deve preparar seu estabelecimento visando mais e melhores vendas.
  Com mais esta palestra de Érika, dentro da parceria AC, SEBRAE e SENAC, ficam faltando apenas mais duas para encerrar o ciclo de palestras deste ano. As duas próximas palestras serão nos dias 12 e 19 de novembro, caso não haja mudanças.
 


Érika Javaroni

A radialista e diretora de Marketing, Sonia Rodrigues, 
tem sido presença constante nas palestras e cursos

Assim com Jean, Guto e muitos outros, sempre marcando presença!

Como na última palestra (17/09), a do dia 24 também teve auditório lotado, para alegria de Solange Ricci
Sergio Ferraz - 2007-2010